Prolongada campanha de apoio ao comércio tradicional na Lagoa

FOTO DL

A iniciativa “Na Lagoa vale +” promovida pelo Nelag, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa (CML) vai estender-se até ao dia 31 de dezembro tendo sido introduzidas alterações no modo de funcionamento da campanha que entram em vigor já a partir do dia 30 de novembro.

O Nelag e a CML decidiram fazer um reforço emitindo e distribuindo mais 2000 novos vales de 10,00€. Por cada vinte euros de compras, o cliente poderá obter assim um desconto de 50%.

Nas lojas do concelho aderentes, os consumidores poderão descontar vales de 10 euros sendo que cada consumidor poderá descontar mais do que um vale.

De acordo com o Nelag, também passa a ser possível que familiares dos proprietários das lojas aderentes, que não o próprio, e colaboradores possam usufruir da campanha.

Esta nova fase foi alargada aos cabeleireiros e gabinetes de estética. Abrange, exclusivamente, pessoas singulares com domicílio fiscal na Região Autónoma dos Açores.

A campanha tem como objetivo dinamizar o comércio local numa altura particularmente desafiante para os empresários devido aos efeitos da pandemia covid-19. No total, são mais de duas dezenas de estabelecimentos que integram a campanha, espalhados pelas várias freguesias do concelho. A lista de locais aderentes pode ser consultada online através do facebook do Nelag.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário