PSP apreende produto estupefaciente na Lagoa

 

PSP-pistola-jornal-diario-Lagoa

A Polícia de Segurança Pública. Através da esquadra de Lagoa, deteve um indivíduo, do sexo masculino, maior de idade, por condução de um veículo automóvel, sob a influência de álcool, com uma TAS de 1.93 g/l e ameaças com arma branca aos utentes da via pública.

Por outro lado, e na sequência de diligências de investigação, a Brigada de Investigação Criminal de Lagoa, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão emanado pela Autoridade Judiciária, apreenderam 10 doses de Cocaína e 0.6 doses de haxixe, a um indivíduo do sexo masculino, maior de idade.

No relatório de atividade da PSP, hoje divulgado, esta força de  segurança anunciou ainda a identificação de um indivíduo, de 28 anos, através da Esquadra da PSP da Ribeira Grande, como sendo o autor de um furto qualificado ocorrido no interior de residência de onde foram furtados objetos em ouro no valor de 600 Euros.

Das diligências efetuadas, efetuadas pela Brigada de Investigação Criminal, procedeu ainda à apreensão da maior parte dos objetos furtados, concretamente duas pulseiras, quatro anéis e vários pedaços de peças de ouro danificadas, artigos que tinham sido vendidos pelo suspeito em estabelecimentos que se dedicam a este tipo de atividade.

DL/PSP

Categorias: Local

Deixe o seu comentário