Secretaria das Finanças dos Açores nomeia três novos diretores regionais

FOTO JEDGARGO VEIRA

O Governo dos Açores nomeou esta segunda-feira, 28 de dezembro, os diretores regionais Délio Borges, para a Organização e Administração Pública, Nuno Alves, para o Planeamento e Fundos Estruturais, e Ana Margarida Reis para o Apoio ao Investimento e à Competitividade.

Os nomes dos três diretores regionais afetos à Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública foram hoje publicados em Jornal Oficial.

A Direção Regional da Organização e Administração Pública fica entregue ao social-democrata Délio Borges, técnico superior, licenciado em Gestão e Administração Pública.

Para a Direção Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, a secretaria tutelada por Joaquim Bastos e Silva avança com o nome do centrista Nuno Alves, licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa.

A diretora de serviços de incentivos da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ana Margarida Reis, licenciada em Organização e Gestão de Empresas, assume agora o cargo de diretora regional da mesma estrutura.

Foram também nomeados Vasco da Silva, licenciado em Engenharia do Ambiente e pós-graduado em Gestão e Conservação da Natureza, para o cargo de diretor do Serviço Regional de Estatística dos Açores, e Francisco Lima, licenciado em Gestão e pós-graduado em Administração Pública, para Inspetor Regional da Inspeção Administrativa e da Transparência.

A estrutura orgânica do XIII Governo Regional dos Açores integra 10 secretarias regionais e uma subsecretaria, além da presidência e da vice-presidência.

Lusa/DL

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário